quarta-feira, 17 de julho de 2013



Oi meninas,
Bom, eu estava meio sem ideias pro novo post aqui do Blog e, decidi falar de um assunto super "polêmico" entre as mulheres: O batom vermelho =D
Usar ou não ?
Será que eu combino?
Se eu usar batom vermelho como eu devo deixar o olho ?
 São essas, algumas das dúvidas que muitas mulheres tem na hora de se arrumar, e hoje eu vim aqui esclarecer algumas delas ;)
O Batom vermelho é uma ótima opção para diversas ocasiões, são elas: casamentos, baladas e até para pegar um cineminha!!! Ele é ótimo para realçar a maquiagem e deixar a mulher com aquele toque feminino que os homens adoram... Isso mesmo, estive fazendo uma mini pesquisa com alguns amigos e todos afirmaram gostar muito de mulheres que usam o batom :) Mas, para descobrir se você combina ou não, basta testar e tirar suas próprias conclusões. Já em relação ao olho da maquiagem com batom vermelho, é importante que ele não fique taaão elaborado, porque o batom já irá marcar bastante a maquiagem.
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas e até o próximo
post !!!
Bjssss :*


















Nenhum comentário:

Postar um comentário